quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Portal vence Festival da independência por 3 x1

Bom dia Galera, como havia dito que meu blog além de postagens sobre front-end que é nosso foco, sempre colocarei quando possível postagens sobre min, alguns momentos do meu dia a dia, lazer, etc..

E não sou um robô, tenho uma vida social também, rs.. Onde eu adoro jogar futebol e temos um time na minha vila. E no domingo passado dia 06/09, participamos do Festival da Independência, onde tivemos um jogo bem disputado e difícil, mas graças a Deus conseguimos levar o troféu para casa.



Primeiro tempo terminou 1 x 0 (gol de Danilo) para nós, segundo tempo muito equilibrado mas conseguimos abrir 2 x 0 (gol de Thiago), mas acabamos sofrendo um gol logo em seguida e no final decretamos a vitória por 3 x 1 (gol de Nilson).

Ah! Ainda conseguimos a gravação do primeiro gol nosso de falta do Danilo.


Valeu galera, pra quem curte futebol vai curtir, mas pra quem não curte, vale a pena compartilhar com meus seguidores. 

Até o próximo post. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário