quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agradecimento e upgrade no Blog

Boa tarde galera, para quem me acompanha, sabe que eu sou Desenvolvedor Front-End, tenho meus contatos e portfólio dos projetos que fiz e participei.

Estou publicando esse post, como uma novidade que seria sobre min, postagens que falam de viagens que fiz, que desejo fazer, de projetos que já trabalhei, explicando a forma mais detalhada de como foi o andamento, meus hobbies, etc.

Sei que tenho alguns seguidores, é legal saberem que não fico 24 horas com Desenvolvimento Web, mas o principal foco de eu criar esse novo menu, esse primeiro post sobre um assunto distinto, é principalmente ver que meu blog está sendo útil para muitas pessoas, e que fico muito feliz em saber que cada dia esse numero de seguidores principalmente na área de Desenvolvimento vem crescendo.

Agradeço demais a todos vocês me darem esse upgrade, de poder reservar um tempinho a mais a esse blog, onde faço sempre para poder ajudar a todos que precisam e querem entrar na área de desenvolvimento.



Então ficamos por aqui, e continuamos com os mesmos objetivos e durante o acompanhamento desse blog, postarei algo distinto para descontrair vocês.

Até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário